Sobreviver e Viver

    Sobreviver e Viver

     

     

    “Se você colocar bananas e dinheiro na frente dos macacos, os macacos escolherão bananas porque os macacos não sabem que o dinheiro pode comprar muitas bananas. Na verdade, se você oferecer TRABALHOS e NEGÓCIOS para as pessoas, elas escolherão TRABALHAR porque a maioria das pessoas não sabe que um NEGÓCIO pode trazer mais DINHEIRO do que salários.”

    Da mesma forma, Robert Kiyosaki, autor do best-seller “PAI RICO, PAI POBRE” e também parceiro de negócios de Donald Trump, disse:

    “Uma das razões pelas quais as pessoas pobres são pobres é porque as pessoas pobres não são treinadas para reconhecer as oportunidades do empreendedor.

    Elas passaram muito tempo na escola e o que elas aprenderam na escola é TRABALHAR PARA SALÁRIOS em vez de trabalhar para eles.

    O lucro é melhor do que o salário, porque os salários podem fazer você viver mas os lucros podem trazer-lhe uma fortuna”

    1 Comentário

    1. Patricia Gomes diz:

      Acontece que estamos ocupados demais a pensar em como se defender dos possíveis enganos, do disonestismo das pessoas, ou perdido em mundos de creça falsas sobre o trabalho e sobre como ganhar dinheiro e ficar rico, ou ainda focalizados somente em como “ganhar muito” em um negócio, sem ver realmente o que são essas oportunidades, pois são tão tão tão especiais que a olho nu não pode ver. Requer uma refinação apurada no próprio modo de ver a vida, no próprio Ser, e só entao poderemos reconhecer e colher oportunidades de imensurável Valor.

      Obrigado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    WhatsApp chat